Unidade de Cuidados Continuados renova contrato com a RNCCI/ARS Centro

A Unidade de Média Duração e Reabilitação da SCM Seia renovou contrato até 2024 com a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) da ARS Centro.

Na semana passada realizou-se a cerimónia de renovação de contratos da RNCCI da ARS Centro com algumas Unidades de Média e Longa Duração e de Convalescença, que contou com a presença da presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde (ARS) Centro, Rosa Reis Marques, e da diretora do Centro Distrital de Coimbra do Instituto da Segurança Social, Manuela Veloso.

A Santa Casa da Misericórdia de Seia é uma das unidades do distrito da Guarda que renovou o seu contrato de Unidade de Média Duração e Reabilitação até 2024, mantendo o compromisso com todos as pessoas e identidades que desde sempre estão envolvidas neste serviço de prestação de cuidados de saúde.

Segundo Manuel Oliveira, coordenador regional da RNCCI da ARS Centro, o objetivo da colaboração entre as entidades envolvidas passa por “progressivamente garantirmos uma maior qualidade e segurança dos cuidados que temos a responsabilidade de prestar, muito focado naquilo que são as necessidades dos cidadãos, das famílias e das comunidades que temos de servir”.

A nossa Instituição mantém a responsabilidade que assumiu desde 2011, com a mesma ambição de fazer mais e melhor por todos aqueles que dela fazem parte, com qualidade e profissionalismo.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Misericórdia de Seia © 2022 – By TRIPLO