LOJA SOCIAL REABRE COM NOVO CONCEITO

Valência de apoio social com imagem renovada e gestão atenta às pessoas e ao meio ambiente.

A Santa Casa da Misericórdia de Seia reabriu, na tarde de hoje, dia 14 de julho, a sua Loja Social, na presença do Diretor do Centro Regional da Segurança Social da Guarda, Dr. Carlos Martins; do Presidente da Câmara Municipal de Seia, Dr. Carlos Filipe Camelo; do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Seia, Dr. Luciano Ribeiro; dos Membros da Mesa Administrativa da SCM Seia, da Técnica de Serviço Social Responsável pela Loja Social e dos seus preciosos voluntários.

Esta valência da Misericórdia de Seia, procura não só, dar resposta às necessidades básicas da população mais vulnerável, como também incluir a comunidade numa estratégia solidária e sustentável, através da doação de artigos que não usa e da aquisição de artigos doados a um preço muito reduzido.

Com este novo conceito, a Santa Casa da Misericórdia de Seia, através da Loja Social, pretende promover uma gestão sustentável de recursos, baseados na doação, reutilização e valorização dos mesmos.

Com o lema: “De todos. Para todos.” e baseada em pequenos gestos, é lançado o desafio para contribuirmos para uma estratégia de desperdício zero e para uma economia circular sustentável.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Misericórdia de Seia © 2022 – By TRIPLO