SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SEIA É PARCEIRA OFICIAL DO “AGEINFUTURE”

A Santa Casa da Misericórdia de Seia é oficialmente parceira do Centro de Referência para o Envelhecimento Ativo e Saudável do Interior Centro.

No passado dia 15 de dezembro, criado o “AgeInFuture”, um Centro de Referência para o Envelhecimento Ativo e Saudável do Interior Centro, resultado do protocolo assinado entre a Universidade da Beira Interior (UBI) e os institutos politécnicos de Castelo Branco, Guarda e Viseu.

A estrutura destina-se a criar melhores condições de vida aos idosos, através do trabalho conjunto destas instituições de Ensino Superior da região com outros parceiros, nomeadamente entidades do sector social.

A Santa Casa da Misericórdia foi convidada a ser parceira deste Centro inovador, uma vez que este funcionará com base na cooperação entre os seus membros e outras entidades e serviços experientes e competentes que possam contribuir para identificar, implementar e monitorizar as boas práticas em toda a região Interior Centro.

Pelo que, com a experiência da Misericórdia de Seia, espera-se contribuir para promover e encontrar soluções inovadoras de desenvolvimento socioeconómico associado ao envelhecimento da população de forma saudável.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Misericórdia de Seia © 2022 – By TRIPLO